27.5.02

Fui para Campos do Jordão de repente, a convite de V. Vocês acreditam que ela vai VOLTAR para a Itália? Quando eu soube, quase caí da cadeira. Tudo bem que eu já estava indo meio desencanado, afinal ela gosta do namorado, mas tomei um susto e fiquei branco que nem um fantasma. Demorei um pouco para superar o choque.

O fim de semana foi gostoso, adoro ela e a D., amiga dela. Também conheci melhor o pai dela, um PUTA cara, gente finíssima. É óbvio que não rola nada entre eu a a V. além de uma amizade antiga, talvez de outras vidas. Mas isso não é suficiente? Ainda mais quando ainda estou meio enrolado com S... Pra quê me violentar, ou "me enganar" que estou apaixonado? Tudo bem que só uma paixão ajuda a superar outra, mas tem que ser de verdade. Se auto-iludir é muito fácil, e sempre dá merda.

O gato da S. ainda não deu sinal de vida. E eu não consegui fazer nenhuma viagem astral em todos estes dias. Talvez, muito talvez, se eu conseguir tirar um cochilo esta tarde, dê para fazer alguma coisa. Só sei que algo está me prendendo aqui embaixo - não está fácil sair do corpo. Estou preocupado com ela. Aquele gato era praticamente a única companhia dela naquela casa - ela realmente amava o bicho. Fico me perguntando o porque disso; por quê mais sofrimento? Acho que só Deus pode responder (se Ele quiser).

Hoje ligo de novo para M2. Talvez jogue ela na parede, coloque um pouco de Marte na jogada. Quero conhecer ela melhor, e ponto! Não estou apaixonado, não quero namorar de cara. Só quero conhecer ela com calma, saber que tipo de pessoa ela é - algo que nunca fiz antes. Wish me luck.

Minuto-sagrado-profano:

Deus, peço que a dor que me atinge seja aplacada pelo teu amor. Que os momentos de fraqueza sejam cada vez mais reduzidos, que a minha força interna irrompa desse mar de cinzas. Me identifico com este Deus Interno e assumo minha divindade, a perfeição dentro da imperfeição humana. Deus, Pai, me coloque no Teu caminho, me mostra as Tuas pegadas. Preciso muito de você. Te amo.

Minuto sagrado-profano encerrado.