7.6.02

O gato voltou. Seco, fraco, esfomeado, porém vivo. Bom. Não vi a S. desde então. Falei com ela, conversamos, só que fui viajar no feriado para a praia e não deu para a gente se encontrar. Foda. E eu que achei que esse Sábado ia dar samba... Doce ilusão. Ela vai trabalhar no litoral norte. E so volta no Domingo à noite, morta de cansaço, porque vai ficar sem dormir por quase dois dias... Essa vida não é fácil.

A terapia está sendo ótima. Foi a melhor coisa que eu podia ter feito. Estou crescendo pra caramba, resolvendo grilos, me conhecendo mais. Acho que este fim de semana vou no encontro da lista dos Voadores. Preciso sintonizar coisas mais elevadas, cuidar um pouco do espírito, para tirar a pressão do emocional. A dor ainda me acompanha, mas pelo menos não consegue mais me nocautear. Que merda que é estar apaixonado. Que merda que é se arrepender dos nossos atos, e ser obrigado a simplesmente aceitá-los.

Conheci outra garota interessante. S2. Talvez faça alguma coisa no fim de semana com ela. Quanto a M2, não deu em nada. Não consigo ficar correndo atrás de uma mulher se já estou apaixonado. Hoje vejo que a única saída é viver miúdo, cultivar amizades, fazer coisas que eu gosto. Sem expectativas. Estou ligeiramente down hoje. Pouca coisa, porém down assim mesmo. So long, friends.